Sejam Bem-Vindos!

“Desejo a todos que visitam o meu singelo blog, uma ótima estadia e sintam-se à vontade para opinar nos artigos, recomendar postagens, criticar etc. Espero que gostem do conteúdo. Um grande abraço e uma paz profunda à todos”

Vinícius Aroni.

Powered By Blogger

Recife, Minha Paixão!

Recife, Minha Paixão!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O diploma ajuda!

Estava navegando pela internet e vi um artigo muito interessante sobre o aumento do salário para os que concluem o Nível Superior no Brasil e no mundo. O aumento pode ultrapassar os 100%. O artigo é do site Administradores.com. br onde, convido a todos ,que se interessarem, para visitar o meu perfil. Boa Leitura!

Um comentário:

  1. Realmente! Por isso não dispenso a idéia de fazer graduação! Sem falar que a escolha da instituição também ajuda e MUITO!
    Aroni... esse teu perfil... me fez rir, é fato. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir