Sejam Bem-Vindos!

“Desejo a todos que visitam o meu singelo blog, uma ótima estadia e sintam-se à vontade para opinar nos artigos, recomendar postagens, criticar etc. Espero que gostem do conteúdo. Um grande abraço e uma paz profunda à todos”

Vinícius Aroni.

Powered By Blogger

Recife, Minha Paixão!

Recife, Minha Paixão!

domingo, 31 de janeiro de 2010

De volta ao trabalho!

Olá pessoal! Depois de passar praticamente todo o segundo semestre de 2009 sem postar, estou de volta. Então, comecei mudando o nome do blog, que antes se chamava: Aroni fala! e que a partir deste ano passa a se chamar Blog do Aroni. Simples assim! (risos) e mudando Layout para ficar mais legal. Convido a todos para participarem do blog, não só passivamente, mas ativamente, dando opiniões, fazendo críticas, recomendando artigos etc. Desejo uma paz profunda e um ótimo 2010 a todos!

2 comentários:

  1. Serei sua leitora fiel *orgulhosa*
    haushaushausa
    AiLoviIu ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu acompanhava suas postagens no antigo blog (Aroni fala!) esse também está ótimo. Parabéns!

    ResponderExcluir