Sejam Bem-Vindos!

“Desejo a todos que visitam o meu singelo blog, uma ótima estadia e sintam-se à vontade para opinar nos artigos, recomendar postagens, criticar etc. Espero que gostem do conteúdo. Um grande abraço e uma paz profunda à todos”

Vinícius Aroni.

Powered By Blogger

Recife, Minha Paixão!

Recife, Minha Paixão!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Mandela, Luta pela Liberdade.


Pessoal, assisti a um filme maravilhoso que minha grande amiga Raquel me emprestou. Chama-se: Mandela, Luta pela Liberdade. O filme retrata a vida do Grande Nelson Mandela, o líder negro sul-africano que durante mais de 20 anos ficou preso pelo regime do Apartheid. E o mais interessante é que a história é contada através das memórias de James Gregory, que durante todo o tempo foi o guarda responsável para censurar e informar às autoridades o que se passava ao redor daquele que mais tarde se transformaria no presidente da nação africana. Enfim, o filme é ótimo e recomendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário