Sejam Bem-Vindos!

“Desejo a todos que visitam o meu singelo blog, uma ótima estadia e sintam-se à vontade para opinar nos artigos, recomendar postagens, criticar etc. Espero que gostem do conteúdo. Um grande abraço e uma paz profunda à todos”

Vinícius Aroni.

Powered By Blogger

Recife, Minha Paixão!

Recife, Minha Paixão!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Palavras ao vento.

Esse é um blog maravilhoso, produzido e editado pela minha amiga Gianna Guedes que também é Coordenadora do Fã Clube Pernambucano, Forks Team (da saga Crepúsculo) http://forksteam.blogspot.com/ juntamente com Rhayssa Lopes e Jéssica Diniz. Um grande beijo a todas!

Um comentário:

  1. Own, xuxu! que lindo! ♥
    Obrigada por divulgar meu blog e do Forks Team *-*
    Te amuu :*

    (tipo, eu já tinha comentado aki, mas por algum motivo deu erro e não enviou... mas ta valendo :D)

    ResponderExcluir