Sejam Bem-Vindos!

“Desejo a todos que visitam o meu singelo blog, uma ótima estadia e sintam-se à vontade para opinar nos artigos, recomendar postagens, criticar etc. Espero que gostem do conteúdo. Um grande abraço e uma paz profunda à todos”

Vinícius Aroni.

Powered By Blogger

Recife, Minha Paixão!

Recife, Minha Paixão!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Família de cara nova.

O Banco Central divulgou nesta quarta-feira (03-fev-2010), a nova família de cédulas do Real. O modelo segue o exemplo do Euro, quanto maior o valor maior o tamanho da cédula. As notas de R$ 50,00 e de R$ 100,00 serão as primeiras a entrar em vigor, a partir desse primeiro semestre de 2010, as de R$20,00 e de R$10,00 irão começar a circular em 2011 e as últimas serão as de R$5,00 e R$ 2,00 que entraram em vigor somente em 2012. Particularmente, gostei muito da nova moeda, não só na questão estética, mas também na de segurança. E você? Também gostou?

3 comentários:

  1. Bem, particularmente eu gostei. Mas ao mesmo tempo não gostei muito do design... Muito europeu! Tinha que ser algo mais Brasileiro, é óbvio que estão querendo transformar o Brasil bem brasieliro em um Brasil alá Europeu...
    Ok, não entendi o que falei, mas tudo bem. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei!! ficou bem parecido com o Euro.

    ResponderExcluir
  3. IMAGINA QUE TODO MUNDO VAI SABER QUE VOCÊ TEM UMA NOTA GIGANTE NO BOLSO, TODO MUNDO VAI SABER DE QUE... ACHO MAIS INSEGURO VC ANDAR COM UMA CÉDULA ENORME E ACHO QUE NAS CARTEIRAS EXISTENTES NÃO CABEM A NÃO SER QUE SE DOBRE... PREFIRO AS ANTIGAS COLORIDAS COM A FAUNA BRASILEIRA EXPOSTAS... A NOTA DE R$ 20,00 É UMA DAS MAIS BONITAS QUE TEMOS; COM O MICO LEÃO DOURADO E SENDO ELA UMA NOTA AMARELA, O DINHEIRO BRASILEIRO É BONITO, COLORIDO, COM OS DESENHOS DOS ANIMAIS BEM DETALHADO... E ACHO QUE PODERIA CONTINUAR SENDO O MESMO! BEM DIFERENTE DAS NOTAS DE DÓLR AMERICANO SUPER SEM GRAÇA!

    ResponderExcluir