Sejam Bem-Vindos!

“Desejo a todos que visitam o meu singelo blog, uma ótima estadia e sintam-se à vontade para opinar nos artigos, recomendar postagens, criticar etc. Espero que gostem do conteúdo. Um grande abraço e uma paz profunda à todos”

Vinícius Aroni.

Powered By Blogger

Recife, Minha Paixão!

Recife, Minha Paixão!

domingo, 29 de março de 2009

O que você acha?

Sabemos que o governo brasileiro é corrupto, mais o que fazemos para que isso mude? Sinceramente, a maioria dos brasileiros não fazem nada! Só reclamamos que isso tem que mudar e pronto ou comentamos com os vizinhos e voltamos a ficar de braços cruzados. Eu não sei o que aconteceu com aquela população que lutava contra o governo no tempo das Diretas já! Antigamente ia-mos às ruas reinvindicar nossos direitos, hoje, se vemos um grupo de estudantes protestando contra alguma coisa, dizemos logo que é uma algazarra, uma bagunça! Sem nem saber o por que que eles estão ali; Simplesmente achamos ruim porque estão atrapalhando o trânsito ou porque estão fazendo zuada. Brasileiros! onde estão vocês? Não vamos deixar a corrupção se tornar comum, do mesmo jeito que a violência parece já fazer parte da nossa sociedade. Já dizia o grande Geraldo Vandré " vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer"

3 comentários:

  1. tb acho q devemos combater a corrupção! sou estudante, moro em São Paulo e ,sempre que posso, participo de passeatas e vejo que grande parte das pessoas que olham o evento tem um olhar de desprezo ou encômodo.

    ResponderExcluir
  2. Assim tipo
    ele é o melhor maix lindo, maix td...
    só vim postar q EU AMO esse NEGO!
    mEU liindoOo...

    s2

    amor da minha LIFE!

    olhe td q ele escreveu é certo, nem li mais confio.

    Eii cÊ sabe neh sou tua fã numero UM!

    Lhe AmoOo...

    ResponderExcluir
  3. Protesto aceito! Concordo plenamente. A sociedade é tão hipócrita que abre a boca pra falar: "Ninguém faz nada para que a situação do país mude, e olha só os políticos: ladrões sacanas..."
    Mas nem mesmo quem o fala, faz alguma coisa pelo Brasil e uma melhor qualidade de vida com o bom lado social. A maioria das pessoas não são éticas, não tem moral e muito menos educação... então como o país, que é o conjunto de seu povo, pode ser ético, moralista, social e educado?!

    ResponderExcluir